segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nossas Estrelas

     Na tag #NossasEstrelas não podemos deixar de incluir Mel Nascimento que é a estrelinha do post de hoje, vamos conferir ?





     Essa princesinha, que é bailarina clássica e faz aulas de teatro aqui na Academia de Dança Arabesk, tem 9 anos e foi eleita MISS BRASIL INFANTIL VERSÃO BAHIA 2012! Isso mesmo! Ela participou de um concurso em Salvador com mais de 100 candidatas de várias cidades da Bahia.



 

     A última seletiva que iria escolher a grande vencedora aconteceu no teatro Aliança Francesa, onde 20 participantes desfilaram com a roupa oficial do concurso, participaram de palestras, apresentações artísticas, prova de leitura e logo fizeram um desfile com roupa de festa.


     Mel recebeu o título no programa Clube da Alegria com Carla Perez, o programa que foi gravado ai ao ar na próxima sexta feira dia 07 de dezembro, ás 10:30 na TV Aratu. Não vamos perder hein?

     Mel já pensa em ir mais longe, o título nacional. O concurso vai acontecer no próximo dia 19 na cidade de Campinas/SP. E aí? vamos torcer muito não é mesmo?






PARABÉNS MEL! A Academia de Dança Arabesk te parabeniza por ser esse encanto de menina e por realizar esse sonho! Acreditamos que você vai ainda mais longe. Sempre estaremos aqui torcendo por você e pelas suas conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário