segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nossas Estrelas

E a tag #NossasEstrelas vem com tudo hoje pra falar de uma grande estrela da Arabesk: Gal Novais




      Agora em 2013, Gal Novais completa 10 anos de carreira na Dança do Ventre! Quem já viu ela dançar sabe do que estamos falando. O palco se ajeita para receber a presença dela mostrando a Dança do Ventre de uma forma delicada e impactante, tudo ao mesmo tempo!

     Gal Novais em parceria com Stefany Garcia, exímia bailarina e proprietária da Casa da Arte da Dança do Ventre, uma escola de danças orientais tradicional de Vitória da Conquista, conquistaram a 3° posição de Dupla Clássica no Mercado Persa 2013! Isso mesmo, no Mercado Persa 2013!






     Gal e Stefany já haviam se apresentado juntas em 2012, no espetáculo "Magia do Ventre" produzido pela Casa da Arte da Dança do Ventre. 
     A surpresa surpreendeu e encantou a todos assim como esta grande vitória que representou o Estado da Bahia no Mercado Persa deste ano.

     A família Arabesk parabeniza e homenageia Gal Novais e Stefany Garcia por esta conquista, sabemos que esta é a primeira de muitas! Temos muito orgulho de ter Gal como nossa professora de Dança do Ventre e Stefany como uma grande amiga! Parabéns meninas e muito sucesso!


E se você está curioso para ver como foi a apresentação delas, é só clicar no vídeo abaixo e se maravilhar com este show de Dança feito por Gal Novais e Stefany Garcia:





Se não conseguir visualizar bem o vídeo aqui, clique neste link:



Mais uma vez o nosso: PARABÉNS!
Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário