segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um espetáculo: Caique Melo



Olá queridos!



    Nesta semana estamos todos muito empolgados e ansiosos pelo espetáculo Lembranças de uma vida, que acontecerá no sábado (dia 16/06). E como estamos falando de espetáculo o tempo inteiro, não poderíamos deixar de falar desse espetáculo de pessoa que é: Caique Melo

    Este bailarino maravilhoso (e lindo!), iniciou seus estudos na dança aqui na Arabesk há 3 anos pelo ballet clássico, e claro, sempre se destacou. Dando continuidade a sua dedicação a dança, Caique também é bailarino de dança do ventre, onde faz parte do Grupo Thuraya e é muito conhecido na cidade por dançar o "dabke" ( uma das modalidades da dança oriental ). Contudo, sua verdadeira paixão é pelo Tribal Fusion, estilo no qual ele tem mais se sobressaído.

    Caique Melo já  apresentou coreografias, criadas por ele mesmo, na cidade e também fora dela. E agora chegou a hora dele voar mais alto, literalmente. Ele ganhou no facebook uma promoção para dançar no evento internacional Gothla que este ano, será realizado aqui no Brasil. Com 367 votos adquiridos na promoção, Caique dançará na abertura do evento que acontecerá entre os dias 22 e 24 de junho no Rio de Janeiro e também participará de workshops com a finalidade de aprofundar sua técnica no Tribal Fusion.

    Como uma mãe coruja, a Arabesk fica muito orgulhosa de ter participado diretamente do crescimento de Caique Melo, que além de uma pessoa maravilhosa, é um bailarino incrível! Sabemos que toda a sua dedicação e amor a dança o levará muito longe! Sempre estaremos aqui torcendo por ele e vibrando junto com ele a cada conquista, não importando a distância.

    A família Arabesk convida todos a prestigiar esse grande bailarino que hoje coloca um pé fora da nossa academia, enquanto o outro sempre permanecerá aqui, em nossos corações!




Desejamos muito sucesso em sua vida! Que o nome Caique Melo seja um nome grandioso no mundo da dança e que você possa tomar cada segundo de sua dança como preciosa, porque é isso que ela é!

Para quem quiser conhecer a programação e saber mais sobre o evento, aqui está o link do Gothla Brasil: http://www.dancatribal.com.br/gothla2012